Geral

Ao abastecer o veículo, homem descobre estelionato

Um homem de 33 anos descobriu que foi vítima de estelionato ao abastecer seu veículo em um posto de combustível e tentar realizar o pagamento passando o cartão. De acordo com o boletim de ocorrência, G. N. S de 33 anos descobriu a fraude quando foi passar o cartão e constatou que não havia saldo […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 19h27

None

Um homem de 33 anos descobriu que foi vítima de estelionato ao abastecer seu veículo em um posto de combustível e tentar realizar o pagamento passando o cartão.

De acordo com o boletim de ocorrência, G. N. S de 33 anos descobriu a fraude quando foi passar o cartão e constatou que não havia saldo para tal transação, após o ocorrido, a vítima foi ao banco onde é correntista e retirou um extrato, percebendo que foi compensado um cheque no valor de R$ 4.400, não tendo preenchido nenhum valor semelhante.

Diante dos fatos, G. N. S verificou que havia se extraviado três lâminas de seu talão de cheque, sendo que a última teria sido depositada em um banco na Avenida Antonio Trajano, no Centro, estando nominal à Matuzalém Rocadio Filho, em contato com o gerente do banco, lhe foi fornecido uma cópia de tal lâmina preenchida.

A vítima não reconheceu as letras como sendo suas, por isso foi à 3ª Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Jornal Midiamax