Geral

Anvisa faz levantamento de laboratórios capazes de analisar qualidade da água em portos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está realizando um levantamento nacional dos laboratórios capazes de realizarem a avaliação da qualidade microbiológica e a identificação de determinados vírus e bactérias patogênicas presentes em água portuária. O levantamento tem por objetivo avaliar a capacidade de resposta dos laboratórios que possibilitem a adoção de medid...

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 16h37

None

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está realizando um levantamento nacional dos laboratórios capazes de realizarem a avaliação da qualidade microbiológica e a identificação de determinados vírus e bactérias patogênicas presentes em água portuária.


O levantamento tem por objetivo avaliar a capacidade de resposta dos laboratórios que possibilitem a adoção de medidas para prevenir a introdução de microorganismos nocivos por meio de embarcações.


Qualquer laboratório em território brasileiro, público ou privado, pode participar do levantamento, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico disponível no site www.anvisa.gov.br.

Jornal Midiamax