Geral

Amistoso: Brasil encara a França para quebrar tabu de 19 anos

Começou há o pouco o amistoso entre Brasil e França. A Seleção Brasileira, pentacampeã do mundo, vê na França seu principal algoz da história. Em quatro confrontos em Copa do Mundo, por exemplo, apenas uma vitória (em 1958). Depois disso, três derrotas traumáticas: nas quartas de final em 1986 e 2006 e na decisão de […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 20h16

None

Começou há o pouco o amistoso entre Brasil e França. A Seleção Brasileira, pentacampeã do mundo, vê na França seu principal algoz da história. Em quatro confrontos em Copa do Mundo, por exemplo, apenas uma vitória (em 1958). Depois disso, três derrotas traumáticas: nas quartas de final em 1986 e 2006 e na decisão de 1998. Fora isso, o Brasil não vence os Bleus há 19 anos. De 1992 para cá, foram cinco jogos, com dois empates e três tropeços.


O jogo ainda está 0 a 0. O Brasil entrou em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato. Já a França está escalada da seguinte forma: Lloris; Segna, Adil Rami, Philippe Mexès e Abidal; Alou Diarra, Yann M’Vila, Malouda e Gourcuff; Jérémy Menez e Karim Benzema.

Jornal Midiamax