Geral

Amamsul: nova administração será empossada amanhã

Com 270 associados, a partir desta terça-feira (1ª), a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul) terá nova administração. O juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, titular da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, assume a presidência da entidade, em solenidade a ser realizada às 14 horas, no auditório da Esmagis, na sede campo […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 19h25

None

Com 270 associados, a partir desta terça-feira (1ª), a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul) terá nova administração. O juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, titular da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, assume a presidência da entidade, em solenidade a ser realizada às 14 horas, no auditório da Esmagis, na sede campo da associação.

Com Olivar, farão parte da nova diretoria os juízes Wilson Leite Corrêa (1º vice-presidente), Waldir Marques (2º vice-presidente) e Elizabete Anache (secretária-geral), Fernando Cury (secretário-adjunto), Fernando Paes de Campos (tesoureiro) e Roberto Ferreira Filho (segundo-tesoureiro).

Pelo Conselho Deliberativo responderão o Des. José Augusto de Souza (presidente), os juízes Gabriela Muller Junqueira, Mauro Nering Karloh, Plácido de Souza Neto e Renato Antônio de Liberali. Na suplência do conselho estarão os juízes Fernando Moreira Freitas da Silva, Katy Braun do Prado e Paulo Henrique Pereira.

Jornal Midiamax