Pular para o conteúdo
Geral

Alex Caceres domina Cole Escovedo e vence por decisão unânime no UFC

O floridiano Alex “Bruce Leeroy” Caceres derrotou o californiano Cole Escovedo por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-27) na terceira luta do UFC: Velásquez x Dos Santos, neste sábado, em Anaheim. Foi a primeira luta de Caceres na categoria galo e seu primeiro triunfo nas últimas três lutas. Escovedo, ex-campeão do WEC, perdeu pela terceira […]
Arquivo -

O floridiano Alex “Bruce Leeroy” Caceres derrotou o californiano Cole Escovedo por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-27) na terceira luta do UFC: Velásquez x Dos Santos, neste sábado, em Anaheim. Foi a primeira luta de Caceres na categoria galo e seu primeiro triunfo nas últimas três lutas. Escovedo, ex-campeão do WEC, perdeu pela terceira vez seguida e se vê ameaçado de demissão no UFC.

Atleta de Fresno, Califórnia, Cole Escovedo entrou no octógono com a expressão fechada, nervoso, buscando se recuperar de duas derrotas seguidas. Já Caceres, conhecido por sua participação polêmica na 12ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, entrou confiante, mas sob vaias. Em sua estreia nos pesos-galo, o “Bruce Leeroy” já começou tentando um “Superman punch” e atacando bastante, enquanto Escovedo usava um jogo mais conservador. Caceres acertou um bom soco giratório e dominou com um pisão frontal e uma joelhada no abdômen. O “Apache Kid” tentou segurar o ímpeto do rival no clinch, mas durou pouco, e Caceres logo acertou um belo chute alto. Escovedo vinha sendo dominado, até conseguir um ótimo chute na cabeça que derrubou o adversário nos segundos finais. Mesmo assim, vantagem para “Leeroy”.

O atleta da Flórida seguiu melhor no segundo round, dominando o centro do octógono e jogando Escovedo para trás. Mal no jogo de pé, “Apache” tentou atrair o rival para sua guarda no chão, mas Caceres escapou sem muitos problemas. Trabalhando muito os cruzados e alternando bem com chutes e cotoveladas, “Leeroy” atacou o californiano sem parar e mais uma vez venceu o round.

O “Apache Kid” partiu para cima no início do último quarto, conseguindo uma queda, mas Caceres trabalhou muito bem de costas para o chão. O “Leeroy” mostrou um bom jogo de jiu-jítsu e encaixou triângulos, chaves de braço e até uma omoplata, forçando o ex-campeão do WEC a trabalhar para evitar a finalização. Escovedo se recuperou de pé e conseguiu uma queda num chute alto. O californiano ainda saltou nas costas de Caceres para tentar um mata-leão, mas o floridiano escapou novamente, garantindo o triunfo.

Caceres tem agora seis triunfos e quatro derrotas no MMA. Escovedo, por sua vez, sofreu sua nona derrota na carreira, contra 17 triunfos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mirassol surpreende Grêmio em Porto Alegre, ganha mais um jogo e entra no G4 do Brasileirão

Operação da PM no Anhanduizinho conta com 22 viaturas e mais de 40 agentes

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Grupo de promoções no WhatsApp vira tendência entre consumidores viciados em promoções e descontos

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Casas à venda em Orlando: por que brasileiros continuam apostando no mercado da Flórida

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Maior incêndio da história de Campo Grande completa 5 anos

As chamas destruíram o Atacadão da Av. Duque de Caxias em 13/09/2020

Polícia

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

A mulher também foi detida porque encobria os abusos e coagia as meninas a ficarem em silêncio

Mundo

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Última vez que Francisco Tenório foi visto estava em turnê com Vinicius de Moraes e Toquinho

Polícia

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Vítima relatou que constrangimentos ocorreram durante aula prática dentro do carro da empresa