Geral

Adversário do Comercial, Vasco espera anunciar técnico nesta semana

Após a demissão de Paulo César Gusmão e a recusa de Carlos Queiroz em assumir o comando do Vasco, a diretoria segue correndo atrás de um nome para assumir a equipe, que será a primeira adversária do Comercial na Copa do Brasil. Segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, o novo técnico deve ser […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 01h35

None

Após a demissão de Paulo César Gusmão e a recusa de Carlos Queiroz em assumir o comando do Vasco, a diretoria segue correndo atrás de um nome para assumir a equipe, que será a primeira adversária do Comercial na Copa do Brasil. Segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, o novo técnico deve ser anunciado nesta semana.


“Estamos procurando um nome que saiba da atual situação do clube e possa ajudar a equipe a sair desta fase. A Copa do Brasil começa já em fevereiro e esperamos anunciar um nome ainda esta semana”, disse o dirigente, que queria ter contratado um substituto até o fim de semana.


Nomes como o de Ney Franco, Ricardo Gomes e René Simões são os mais especulados em torno de São Januário. O treinador que assumir terá uma equipe já desclassificada na Taça Guanabara. Ainda sem pontuar, o Vasco ocupa a última posição do primeiro turno estadual.


A partida contra o Comercial acontece no dia 23 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Jornal Midiamax