Duas adolescentes confessaram que participaram da morte de Thiago Marques Rosa, de 26 anos, que ocorreu no último sábado, em Campo Grande. O corpo dele estava a poucos metros de seu veículo, uma camioneta S-10. As menores, uma de 14 e outra de 15 anos, disse para a polícia que uma delas conhecia a vítima, que teria revelado que possuía dinheiro.
Com a confissão das duas garotas veio mais um trabalho de investigação para a polícia: localizar um garoto que 17 anos que teria participado do crime. Segundo elas, o mentor da ação.
A polícia chegou a autoria do crime porque as mães das duas as levaram até a delegacia, que fica no bairro Piratininga. Uma delas confessou o crime para a mãe.
O crime
O corpo de Thiago foi localizado nas proximidades do anel rodoviário, na saída para São Paulo, na manhã desta segunda-feira, com ferimentos provocados por arma de fogo. A polícia não revelou ainda como as duas garotas fizeram para conquistar a confiança da vítima para entrar em seu veículo e nem como foi a participação do adolescente.