Geral

Adolescente rouba com arma de brinquedo e é apreendido em Ladário

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em Ladário, por volta das 23h30 de terça-feira (10), acusado de roubo. Segundo a Polícia Militar, ele teria usado um revólver de brinquedo para tomar a bolsa de uma mulher. O garoto foi flagrado na rua Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, e encaminhado para a Delegacia de […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 14h24

None

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em Ladário, por volta das 23h30 de terça-feira (10), acusado de roubo. Segundo a Polícia Militar, ele teria usado um revólver de brinquedo para tomar a bolsa de uma mulher.

O garoto foi flagrado na rua Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O boletim da Assessoria de Comunicação do 6º Batalhão, informa que o jovem tentou fugir ao avistar a viatura policial. Ele ainda jogou a bolsa no chão, mas não conseguiu despistar os policiais. Após a apreensão do adolescente, uma mulher informou aos policiais que o garoto tinha roubado a bolsa dela e que ele havia apontado um revólver em sua direção no momento do assalto.

Segundo a PM, com o adolescente ainda foi encontrado um revólver de brinquedo de metal prateado e com cabo plástico; uma touca de lã tipo ninja e uma bicicleta.

Jornal Midiamax