Geral

Adolescente morta enquanto pegava carona após festa no Coophavilla é identificada

Leyciane Ribeiro Dias, 17 é o nome da adolescente morta após uma festa na Chácara Maresia, bairro Coophavilla II em Campo Grande por volta das 3h30 desta quarta-feira (16). Leyciane foi atingida dentro de um Gol branco, quando pegava carona para ir embora. De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes saíram do local e […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 13h14

None

Leyciane Ribeiro Dias, 17 é o nome da adolescente morta após uma festa na Chácara Maresia, bairro Coophavilla II em Campo Grande por volta das 3h30 desta quarta-feira (16). Leyciane foi atingida dentro de um Gol branco, quando pegava carona para ir embora.

De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes saíram do local e entraram no carro. Quando saíam, consta no boletim de ocorrência que alguns motociclistas começaram a persegui-los e efetuar tiros.

Uma adolescente de 14 anos que estava dentro do carro abriu a porta e conseguiu fugir. Neste momento Leyciane foi atingida por um disparo que a atingiu no braço esquerdo e perfurou o tórax.

Com a adolescente ferida o condutor do carro foi ao posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde, no trajeto ainda continuaram sendo perseguidos durante um trecho do percurso.

No posto de saúde o motorista do Gol deixou o colega de 26 anos com a vítima e outra menor de idade. Leyciane que deu entrada em óbito no posto foi reconhecida pela mãe nesta manhã. O caso será encaminhado ao 6° DP.

Jornal Midiamax