Geral

Adolescente joga tijolo que machuca vizinha

Na noite de segunda-feira (07), um mulher foi até o 4º Pelotão da PM de Dois Irmãos do Buriti, prestar queixa contra uma adolescente de 13 anos que é sua vizinha e teria atirado um tijolo que a acertou na mão. Aparecida, de 31 anos, disse que foi atingida por um tijolo arremeçado por sua […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 17h26

None

Na noite de segunda-feira (07), um mulher foi até o 4º Pelotão da PM de Dois Irmãos do Buriti, prestar queixa contra uma adolescente de 13 anos que é sua vizinha e teria atirado um tijolo que a acertou na mão.

Aparecida, de 31 anos, disse que foi atingida por um tijolo arremeçado por sua vizinha, uma adolescente de treze anos. Segundo informações, elas teriam tido uma discussão instantes antes do ocorrido, onde ambas se ofenderam mutuamente com palavras de baixo calão.

De acordo com Aparecida, ela já não suporta mais as bagunças causadas pela adolescente, e disse à mesma que iria contar aos seus pais, o que se passa enquanto eles trabalham o dia todo, momento então que a adolescente se apossou de um pedaço de tijolo e atirou contra a janela, atingindo Aparecida na mão esquerda, o que causou uma lesão superficial.

Diante dos fatos, a mesma foi conduzida ao PS local onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, ambas foram conduzidas ao DP para as devidas providências.

Jornal Midiamax