A adolescente de 16 anos foi abordada por dois homens enquanto esperava o ônibus em frente ao Shopping, na Avenida Afonso Pena. Levada para um local próximo, foi estuprada e agredida fisicamente.

A delegada Regina Mota da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) informou ao Midiamax nesta segunda-feira (08) que a adolescente que foi estuprada na noite de domingo nas proximidades do shopping Campo Grande prestou depoimento e irá fazer o retrato falado dos autores.

De acordo com a delegada, a adolescente de 16 anos foi encaminhada para o DIP (Departamento de Inteligência Policial) onde fará o retrato falado dos autores. A vítima também esteve em contato com papiloscopistas e a perícia, no intuito de recolher provas para encontrar os estupradores.

A adolescente foi abordada por dois homens enquanto esperava um ônibus para ir para casa, em frente ao Shopping na Avenida Afonso Pena. Ela foi levada para um local próximo, onde foi estuprada pelos dois homens e agredida fisicamente.

Para preservar a vítima e tentar recolher mais informações sobre o caso a delegada Regina disse que não irá dar mais detalhes sobre o depoimento e que policiais estão em diligência.

J.C.S.A., continua em estado de choque, mas afirmou que não conhecia nenhum dos dois estupradores.