Geral

Adolescente é assassinado em frente à casa de amigo em Dourados

Reginaldo de Souza Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado no fim da manhã de hoje (25), por volta das 11h30, na rua Demenciano, no bairro Estrela Porã, em Dourados. De acordo com informações da polícia, o rapaz mora na mesma rua e estava na casa de amigos tomando tereré quando foi alvejado por disparos feito […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 18h09

None

Reginaldo de Souza Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado no fim da manhã de hoje (25), por volta das 11h30, na rua Demenciano, no bairro Estrela Porã, em Dourados. De acordo com informações da polícia, o rapaz mora na mesma rua e estava na casa de amigos tomando tereré quando foi alvejado por disparos feito por um homem.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o homem estava em um carro modelo Fiat Uno, ele teria descido do veículo e chamado pela vítima, após uma conversa rápida, o homem começou a atirar contra Reginaldo.

Conforme informações do site Dourados News, Reginaldo foi atingido por um tiro nas costas e outro na mão direita. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia vai investigar o caso.

Jornal Midiamax