Adolescente é acusado de estuprar criança de 2 anos no MT
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (09) em Sinop (500 Km de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O suspeito, R. L. S, era conhecido da família e praticou o crime enquanto a mãe da criança foi ao mercado e ele se ofereceu para cuidar da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (09) em Sinop (500 Km de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O suspeito, R. L. S, era conhecido da família e praticou o crime enquanto a mãe da criança foi ao mercado e ele se ofereceu para cuidar da menina. O fato ocorreu em uma fazenda próxima à cidade, local onde a família da vítima acabara de mudar na tarde de ontem e R.L, havia ajudado no trasporte da mudança.
Ao retornar do mercado, a mãe ouviu queixas da filha de que o adolescente teria batido em sua cabeça. A mãe ao verificar a criança encontrou sangue em sua calçinha e descobriu que o acusado havia trocado a roupa da menina para tentar encobrir o fato. O pai estava trabalhando em local afastado quando ocorreu o estupro.
A polícia foi acionada e o adolescente confessou o crime sexual. O fato foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira. O acusado foi recolhido e está sob proteção.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.