Geral

Adolescente é acusado de estuprar criança de 2 anos no MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (09) em Sinop (500 Km de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O suspeito, R. L. S, era conhecido da família e praticou o crime enquanto a mãe da criança foi ao mercado e ele se ofereceu para cuidar da […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 23h07

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (09) em Sinop (500 Km de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O suspeito, R. L. S, era conhecido da família e praticou o crime enquanto a mãe da criança foi ao mercado e ele se ofereceu para cuidar da menina. O fato ocorreu em uma fazenda próxima à cidade, local onde a família da vítima acabara de mudar na tarde de ontem e R.L, havia ajudado no trasporte da mudança.


Ao retornar do mercado, a mãe ouviu queixas da filha de que o adolescente teria batido em sua cabeça. A mãe ao verificar a criança encontrou sangue em sua calçinha e descobriu que o acusado havia trocado a roupa da menina para tentar encobrir o fato. O pai estava trabalhando em local afastado quando ocorreu o estupro.


A polícia foi acionada e o adolescente confessou o crime sexual. O fato foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira. O acusado foi recolhido e está sob proteção.

Jornal Midiamax