F.C.S., de 16 anos, e W.C.G., de 14 anos, assaltaram uma conveniência que fica na rua Manoel Joaquim, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.Um dos adolescentes trocou tiros com a Polícia Militar, no momento da fuga e acabou saindo ferido.

Fabiano Gomes Neves, de 31 anos, estava sentado em frente da conveniência, quando apareceram os dois adolescentes em uma bicicleta anunciando o assalto. O proprietário da conveniência tinha somente R$ 12 no bolso. Os adolescentes pediram mais dinheiro.

Eles disseram para o proprietário pegar o celular e pedir dinheiro a algum parente.Os dois voltaram para dentro da conveniência com a intuição de pegar o celular em cima de uma cadeira, quando a polícia viu os dois com a arma na mão.

W.C.G, tentou fugir pelo fundo do comércio mas foi apreendido com a arma na mão. O amigo dele, F.C.S, efetuou disparos contra a policia e também saiu correndo. Os policiais dispararam três tiros no tornozelo direito, dedo da mão direita e braço direito. Os dois revólveres foi apreendido. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional.