Acusado de matar esposa vai a julgamento em Três Lagoas

Nesta terça-feira (22) Reinaldo Mariano irá a júri popular, por ser acusado de matar Vera Lucia dos Santos, no dia 26 de novembro de 2002. O julgamento será realizado na comarca do Fórum de Três Lagoas, nas dependências da sala do júri às 8h30. O júri será presidido pela juíza da Primeira Vara Criminal, Rosângela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (22) Reinaldo Mariano irá a júri popular, por ser acusado de matar Vera Lucia dos Santos, no dia 26 de novembro de 2002. O julgamento será realizado na comarca do Fórum de Três Lagoas, nas dependências da sala do júri às 8h30.

O júri será presidido pela juíza da Primeira Vara Criminal, Rosângela Alves de Lima Favero e a defesa estará a cargo da defensoria pública.

No dia 26 de novembro de 2002, por volta das 20h40, Reinaldo teria assassinado a tiros a vítima Vera Lúcia dos Santos.

De acordo com o processo do acusado, Reinaldo e a vítima haviam rompido um relacionamento após discussões e a vítima afirmou que iria procurar a polícia e denunciá-lo por estar envolvido em um homicídio.

Posteriormente o autor teria ido até uma residência que a vítima estava hospedada, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, no bairro dos Ferroviários e teria questionado a vítima se ela realmente iria denunciá-lo.

Vera Lúcia teria negado que iria até a polícia, entretanto o autor que portava uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima. O crime foi presenciado pela mãe da vítima.

Após atirar contra a vítima, Reinaldo fugiu da cidade sendo preso em 2009 na cidade de Anaurilândia.

Conteúdos relacionados