Geral

Acrissul promove encontro para debater votação do Código Florestal

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) promove na próxima segunda-feira (16), a partir das 7h30, um encontro entre os deputados federais de Mato Grosso do Sul, imprensa, entidades ruralistas e produtores rurais. O objetivo é discutir o encaminhamento dos pontos polêmicos e a votação do novo Código Florestal, ainda sem data […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 21h39

None

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) promove na próxima segunda-feira (16), a partir das 7h30, um encontro entre os deputados federais de Mato Grosso do Sul, imprensa, entidades ruralistas e produtores rurais. O objetivo é discutir o encaminhamento dos pontos polêmicos e a votação do novo Código Florestal, ainda sem data para acontecer, em Brasília (DF). O encontro acontece no auditório da Acrissul, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande.


Segundo o presidente da entidade, Francisco Maia, toda a bancada federal foi convidada. Já confirmaram presença os deputados Luiz Henrique Mandetta, Vander Loubet, Reinaldo Azambuja e Marçal Filho.


Até amanhã, o presidente espera a confirmação de toda a bancada, incluindo os senadores. Segundo Maia, o parlamentar que não vier por algum motivo, dará seu depoimento por telefone em viva voz, para que os produtores e a imprensa conheçam sua posição na votação do Código Florestal.


A Acrissul reforça que irá promover mais eventos deste gênero, sempre que houver um assunto que justifique um debate mais direto entre parlamentares e os produtores rurais.

Jornal Midiamax