Geral

Aced alerta sobre emissão de boletos por entidade não reconhecida

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) alerta que algumas empresas do município estão recebendo boletos de uma entidade identificada como Associação Comercial e Empresarial do Brasil (Aceb). De acordo com nota expedida ontem (26), pela Aced, essa associação costuma enviar aos empresários boletos de cobrança de anuidade nesta época do ano, […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 10h44

None

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) alerta que algumas empresas do município estão recebendo boletos de uma entidade identificada como Associação Comercial e Empresarial do Brasil (Aceb).

De acordo com nota expedida ontem (26), pela Aced, essa associação costuma enviar aos empresários boletos de cobrança de anuidade nesta época do ano, indevidamente, e sem a concordância do empresariado local.

“Trata-se de entidade não reconhecida, tanto pela Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) quanto pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)”, diz a Aced.

As pessoas ou empresas que estiverem se sentindo lesadas com essa situação podem obter mais informações junto à FAEMS, através dos telefones (67) 3382-3435 e (67) 3325-1614, ou na Aced, pelo telefone (67) 3416-8653.

Jornal Midiamax