A modelo campo-grandense, Thaiany Bittencourt, de 18 anos, é a Miss Mundo Mato Grosso do Sul 2011. Foi considerada a mais linda do Estado em uma final com mais 20 meninas.

A Miss Mundo de MS tem o intuito de reforçar e divulgar a cultura, a natureza e as beleza do Estado, além de concorrer a Miss Mundo Brasil.

Thaiany realiza trabalhos voluntários com crianças portadoras do vírus HIV, câncer ou doenças pouco conhecidas. Na sua preparação para o concurso nacional, a Miss faz aulas de moda, postura, passarela e etiqueta.

O concurso de Miss Mundo Brasil 2011 acontecerá no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, no dia 13 de agosto.

MS no Miss Mundo Brasil

Mato Grosso do Sul estreou no Miss Mundo Brasil em 1979, com Vânia Regina Torraca, que ficou entre as semifinalistas do concurso.

Em 1998, Michella Marchi foi eleita Miss Brasil Universo, o melhor resultado do estado até hoje. Em 2006, Caroline Alcamin venceu a prova de talento, foi eleita Miss Cordialidade, e classificou-se entre as semifinalistas. Isabella Zaupa, a Miss Mundo MS 2010, foi também a Musa do Corínthians. Em 2011 a modelo Thaiany Bittencourt foi escolhida como representante do estado.