Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) estão expondo suas peças na 3ª Feira Natalina de Artesanato, que teve início nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, e vai até o dia 14 de dezembro. Os preços variam de R$ 2,50 a R$ 160,00.

O conselheiro presidente, Cícero Antônio de Souza, colocou a disposição uma sala do TCE/MS para os servidores mostrarem seus trabalhos. A Feira é realizada em datas comemorativas com diversos produtos feitos pelos servidores que atende os gostos e necessidades de todos.

Estão sendo comercializados bijouterias, decoupagem provençal, tapetes em crochê, panos de prato, peso de porta, jogo de toalhas de banho, jogo americano em tapeçaria, sandálias bordadas, porta objetos, lixeirinha para carros, cookies, biscoitos, conservas de pimenta, pepino e ovos de codorna, entre outros produtos que utilizam as mais variadas técnicas que vão do fuxico, pachiorki e autocolagem.

Além da Feira de Artesanato, continua aberta a exposição “Diversos”, com quadros em MDF do artista plástico e servidor Ricardo Ferreira Arruda. O horário de funcionamento da Feira é das 10h às 17h.