Abalado com perseguição, Fred diz: hoje minha ideia é sair do Flu
Impressionado com a perseguição da torcida do Fluminense, que chegou a ameaçá-lo nesta semana em um bar no Rio de Janeiro, o atacante Fred deixou em aberto seu destino no clube, mas disse que no momento sua vontade é ir embora. “Estou conversando com a diretoria sobre o que aconteceu. Hoje minha idéia é sair”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Impressionado com a perseguição da torcida do Fluminense, que chegou a ameaçá-lo nesta semana em um bar no Rio de Janeiro, o atacante Fred deixou em aberto seu destino no clube, mas disse que no momento sua vontade é ir embora.
“Estou conversando com a diretoria sobre o que aconteceu. Hoje minha idéia é sair”, resumiu o atacante. O jogador tem multa rescisória de 15 milhões de euros (R$ 34 mi) e contrato com o Fluminense até 2015. Nos bastidores do clube, a sua permanência não é considerada fundamental.
Pelo contrário: se houver uma boa proposta, a diretoria tricolor não vai se opor à saída do centroavante. Segundo Fred, essa não é a primeira vez que a torcida do Fluminense o persegue.
O jogador disse já ter sido abordado na porta de casa quando estava com a filha de 5 anos. “Os ‘caras’ foram na porta do meu prédio me cobrar e isso não posso aceitar. Preciso de segurança para viver tranquilo com minha família”, declarou Fred. Fred não atuará na partida deste domingo, contra o América-MGNeste sábado, do lado de fora do clube, vários PMs faziam segurança excepcionalmente por conta da entrevista do atacante Fred.
O jogador não atuará neste domingo, contra o América-MG. Fred se apresenta à Seleção Brasileira no domingo para o amistoso contra o Alemanha, na próxima quarta-feira.
O atacante deve ficar longe do Fluminense até que sua situação seja resolvida Alegando problemas psicológicos, o camisa 9 já não havia participado da vitória sobre o Inter por 2 a 0, dois dias após a nova confusão, quando Fred foi ameaçado por torcedores que o viram em um bar. Fred admite que, na ocasião – folga do elenco do Fluminense -, consumiu bebidas alcoólicas, mas que isso não interferiu em seus compromissos com o clube tricolor.
“Bebi, sim, três bebidas. Fiz tudo que fiz e treinei. Dou minha vida em campo e corro ‘pra caramba’. Nunca faltei de treino, sempre me dediquei e dei meu melhor pelo Fluminense”, desabafou Fred, que, porém, descartou transferir-se para outro clube brasileiro.
“Falaram que eu iria para Palmeiras, Cruzeiro e até Flamengo, mas se fizesse isso, seria um traidor. Se acontecer de eu sair do Fluminense, não irei para outro clube do Brasil”, disse
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.