Geral

Vice-presidente deixa o hospital nesta tarde

O vice-presidente da República, José Alencar, deixou há pouco o Hospital Sírio-Libanês, onde ficou nove dias internado. Nesse período, Alencar foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia, com colocação de stent – peça cirúrgica que evita a interrupção do fluxo sanguíneo. Alencar chegou ao hospital paulista no último dia 7. Inicialmente, deveria passar […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 17h24

None

O vice-presidente da República, José Alencar, deixou há pouco o Hospital Sírio-Libanês, onde ficou nove dias internado. Nesse período, Alencar foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia, com colocação de stent – peça cirúrgica que evita a interrupção do fluxo sanguíneo.

Alencar chegou ao hospital paulista no último dia 7. Inicialmente, deveria passar por uma sessão de quimioterapia, tratamento ao qual tem que se submeter a cada duas semanas para combater um câncer, mas acabou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a um quadro de hipertensão e sintomas de problemas cardíacos. Só então os médicos detectaram a necessidade de submetê-lo ao cateterismo.

Desde que teve o primeiro câncer diagnosticado, há 13 anos, o vice-presidente José Alencar passou por 15 cirurgias. 

Jornal Midiamax