Vice-prefeito de Imbé de Minas é morto com 9 tiros em bar

O vice-prefeito da cidade de Imbé de Minas (a 300 km de Belo Horizonte), Dionísio Lopes da Silva, foi morto com nove tiros, por dois homens encapuzado, na noite de sábado, durante uma confraternização em um bar do qual era proprietário, no distrito de Córrego do Ouro, segundo informações da Polícia Militar. Dois homens desceram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-prefeito da cidade de Imbé de Minas (a 300 km de Belo Horizonte), Dionísio Lopes da Silva, foi morto com nove tiros, por dois homens encapuzado, na noite de sábado, durante uma confraternização em um bar do qual era proprietário, no distrito de Córrego do Ouro, segundo informações da Polícia Militar.

Dois homens desceram de um veículo e executaram os disparos que mataram o político e feriram outras duas pessoas que participavam da reunião, ambas com tiros no rosto. Adenildo Francisco da Silva está internado no Hospital Marcio Cunha, em Itatinga, e Célio Rodrigues, que sofreu ferimento superficial, foi medicado e liberado.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o vice-prefeito foi executado, mas ainda não há confirmação se a motivação foi política ou vingança. Segundo a PM, três homens teriam participado do crime, os dois executores, e outro responsável pela fuga. Ainda não há pistas sobre os autores.

O corpo de Dionísio foi enterrado no fim da tarde deste domingo, no cemitério local de Imbé de Minas.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)