Os vereadores de Jardim reuniram-se em sessão extraordinária em regime de urgência no dia 18 de setembro para a cerimônia de posse de Carlos Américo Grubert, (PMDB), no cargo de prefeito do município de Jardim.

Carlinhos, como é conhecido, era vice-prefeito de Evandro Antonio Bazzo, que faleceu no último dia 17, sexta-feira. A cerimônia de posse aconteceu às 17 horas na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos vereadores Gláucio Cabreira da Costa, (presidente), José Amauri Soares (secretário), Elídia Escobar, Cláudia Wanessa Barbosa, José Francisco da Silva Filho, Sérgio Henrique Sá Braga Lima, Hélio Tadeu Ruiz, Orlando Damasceno e Erney Cunha Bazzano Barbosa.

A Câmara Municipal de Jardim, ao declarar vago o cargo de prefeito, convocou o então vice-prefeito Carlos Américo Grubert para tomar posse do cargo e prestar compromisso nos seguintes termos: “Prometo cumprir a Constituição Federal e a Constituição do Estado, observar as Leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e de seu povo. Assim o prometo”.

O prefeito Carlinhos também agradeceu a confiança daquela casa de leis e lembrou mais uma vez do amigo Evandro Bazzo, grande empreendedor que deixou em Jardim as marcas da boa administração. “Devemos fazer todo o possível para dar continuidade ao excelente trabalho de Evandro e faremos isso em respeito ao seu nome e pelo povo de Jardim”, comentou.