Geral

Vettel supera Webber e faz a pole no GP da Inglaterra

Sebastian Vettel conquistou neste sábado sua quinta pole position nesta temporada, a 10.ª na carreira. O alemão da Red Bull deixou para trás o companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, que vai largar em segundo no GP da Inglaterra, disputado em Silverstone. A Ferrari mostrou alguma reação, com Fernando Alonso largando em terceiro e […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 12h24

None

Sebastian Vettel conquistou neste sábado sua quinta pole position nesta temporada, a 10.ª na carreira. O alemão da Red Bull deixou para trás o companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, que vai largar em segundo no GP da Inglaterra, disputado em Silverstone. A Ferrari mostrou alguma reação, com Fernando Alonso largando em terceiro e Felipe Massa em sétimo. A prova deste domingo tem largada prevista para às 9 horas (de Brasília).



Rubens Barrichello conseguiu um resultado no treino com seu Williams, com o sétimo tempo. Lucas di Grassi, da Virgin, apesar da melhora do carro, conquistou apenas o 22.º lugar. Bruno Senna, substituído pela HRT, não irá disputar o GP da Inglaterra.


A decepção do treino foi Jenson Button. Correndo em casa, o vice-líder do campeonato não conseguiu acertar seu McLaren e ficou apenas com um frustrante 14.º lugar. Enquanto isto, Lewis Hamilton, líder do campeonato, sai em quarto lugar.


Na classificação do campeonato, Hamilton lidera, com 127 pontos. Button é o segundo, com 121. Vettel é o terceiro, com 115, e Webber é o quarto, com 103.

Jornal Midiamax