Geral

Vettel faz pole no GP da Coreia do Sul; Massa fica em 6º

O alemão Sebastian Vettel terá a pole position no Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1, após ser ligeiramente mais rápido que seu companheiro na equipe Red Bull, o australiano Mark Webber, no treinos de qualificação deste sábado, 23. Vettel conseguiu um tempo de 1 minuto e 35.585 segundos, suficiente para bater o […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 10h56

None

O alemão Sebastian Vettel terá a pole position no Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1, após ser ligeiramente mais rápido que seu companheiro na equipe Red Bull, o australiano Mark Webber, no treinos de qualificação deste sábado, 23.


Vettel conseguiu um tempo de 1 minuto e 35.585 segundos, suficiente para bater o líder do campeonato Webber por apenas sete centésimos de segundo. Será a segunda corrida seguida na qual os pilotos da Red Bull monopolizam a primeira fila.


O piloto da Ferrari Fernando Alonso, que está empatado com Vettel a 14 pontos de Webber, ficou em terceiro, e Lewis Hamilton, da McLaren, largará em quarto.


O melhor brasileiro colocado foi Felipe Massa, da Ferrari, que ficou com a 6ª colocação, seguido por Rubens Barrichello, da Williams, em 10º. Lucas di Grassi, da Virgin, e Bruno Senna, da HRT, foram eliminados logo na primeira parte do treino e sairão, respectivamente, em 22º e 24º.

Jornal Midiamax