Geral

Ventos chegam a 63 km/h e derrubam árvore sobre casas no Jardim Centenário

A chegada de uma frente fria em Campo Grande, neste sábado, causou fortes rajadas de ventos que atingiram 63 km/h, segundo o serviço de meteorologia do Aeroporto Internacional. Esta grande ventania fez com que parte de um Pé de Ficus, de aproximadamente 12 metros de altura, caísse sobre duas casas, na Rua Moçambique, na altura […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 14h29

None

A chegada de uma frente fria em Campo Grande, neste sábado, causou fortes rajadas de ventos que atingiram 63 km/h, segundo o serviço de meteorologia do Aeroporto Internacional. Esta grande ventania fez com que parte de um Pé de Ficus, de aproximadamente 12 metros de altura, caísse sobre duas casas, na Rua Moçambique, na altura do número 95, no Jardim Centenário.

Segundo populares, uma das residências, que teve parte do telhado destruído, está desocupada. O outro imóvel ficou com a garagem comprometida ao ser atingido por galhos. Neste local, não havia moradores no momento da queda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva deslocou-se ao endereço e, neste momento, realiza a poda nos galhos. De acordo com o sargento Costa, comandante da operação, os militares avaliam se terá necessidade em cortar o restante da árvore que não se partiu.

Moradores contaram ao Midiamax que sentiram medo ao ouvirem o grande barulho na hora do incidente.

Há pouco voltou a chover no bairro e os ventos são considerados moderados.

Jornal Midiamax