Pular para o conteúdo
Geral

Vendedor é fuzilado com sete tiros em Pedro Juan

Um homem que segundo a esposa, seria vendedor de salgados, foi executado na tarde de ontem, por volta das 18h30min, no centro de Pedro Juan Caballero (Paraguai). Luís Heraldo Ortiz, de 42 anos, foi morto com sete tiros de pistolas calibre 9 milímetros no cruzamento das Ruas Natalício Talavera e Carlos Dominguez. Os autores do […]
Arquivo -

Um homem que segundo a esposa, seria vendedor de salgados, foi executado na tarde de ontem, por volta das 18h30min, no centro de Pedro Juan Caballero (Paraguai). Luís Heraldo Ortiz, de 42 anos, foi morto com sete tiros de pistolas calibre 9 milímetros no cruzamento das Ruas Natalício Talavera e Carlos Dominguez. Os autores do crime foram dois elementos que estavam em uma motocicleta.

A vítima regressava para sua residência quando foi interceptada pelos pistoleiros. Segundo a esposa da vítima, os criminosos foram à residência procurando por Luís Heraldo e ela informou que ele havia acabado de sair para ir ao mercado. A dupla saiu à procura do vendedor, localizando-o quando regressava para casa. A vítima não teve chance de defesa e morreu na hora.

Logo após o crime, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deslocavam para o local do crime, quando viram um homem correndo na rua com uma arma na mão. Imediatamente fizeram a prisão de Enrique Rodrigo Muñós, 31 anos, que portava um revólver Rossi, cano médio reforçado, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Muñós negou participação no crime, mas confessou que havia furtado a arma do vendedor assassinado. “Vi que ele estava morto e que estava armado; peguei o revólver dele”, afirmou. O suspeito foi colocado à disposição da Fiscalia (Ministério Público), e deverá ser autuado por furto. O motivo e autoria do crime estão sendo apurados por policiais da Chefatura de Investigações.

FUGA

A polícia paraguaia investiga informações de populares de que na hora de fugir, os pistoleiros não teriam conseguido funcionar a motocicleta na qual estavam. Eles teriam abandonado o veículo e em seguida teriam tomado de assalto outra moto, de uma mulher que passava nas imediações, com a qual desapareceram sem serem identificados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Últimas Notícias

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued