Geral

Vendaval derruba duas torres de internet em Fátima do Sul

A chuva que veio acompanhada de um forte vendaval, ocorrida por volta dás 02h na madrugada de domingo (26), causou alguns estragos também na cidade de Fátima do Sul. Algumas casas ficaram parcialmente destelhadas, placas de sinalização, antenas de TV, algumas fachadas de comércios sofreram danos e até árvores ficaram desgalhadas e outras caíram devido […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 18h55

None

A chuva que veio acompanhada de um forte vendaval, ocorrida por volta dás 02h na madrugada de domingo (26), causou alguns estragos também na cidade de Fátima do Sul.


Algumas casas ficaram parcialmente destelhadas, placas de sinalização, antenas de TV, algumas fachadas de comércios sofreram danos e até árvores ficaram desgalhadas e outras caíram devido à força do vento, que pegou todos de surpresa.


Duas empresas que disponibilizam sinal de internet via rádio, tiveram as torres derrubadas pela força do vento e centenas de internautas devem ficar sem acesso a rede até que o problema seja solucionado. A torre da empresa “Radionet”, instalada na Avenida 09 de Julho, fundos da Loja Esporte Valota Calçados, caiu sobre uma caminhonete que estava estacionada no local. A outra que caiu com o vendaval foi da empresa Telenet, localizada no bairro O Pioneiro.


O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, não registrou nenhuma ocorrência grave devido, apenas para cortes de pequenas árvores que estavam obstruindo algumas vias urbanas.


Na noite de ontem (26), foi registrada uma pequena chuva de granizo, porém sem estragos. Ainda de acordo com dados metereológicos a chuva deve continuar até quarta-feira.

Jornal Midiamax