Geral

Vasco vence o Ceará, mantém série invicta e vê G-4 próximo

Em duelo que marcou o reencontro do técnico PC Gusmão com o seu ex-time, o Vasco da Gama derrotou o Ceará, neste sábado, por 2 a 0, gols de Zé Roberto e Fellipe Bastos, no Estádio Castelão. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos no Campeonato Brasileiro e ultrapassou o rival nordestino, que […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 00h32

None

Em duelo que marcou o reencontro do técnico PC Gusmão com o seu ex-time, o Vasco da Gama derrotou o Ceará, neste sábado, por 2 a 0, gols de Zé Roberto e Fellipe Bastos, no Estádio Castelão.

Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos no Campeonato Brasileiro e ultrapassou o rival nordestino, que tem 25 e ficou em oitavo lugar. O time carioca agora é o sétimo e completou 11 jogos de invencibilidade.

Sem perder desde a parada para a Copa do Mundo da África do Sul, quando foi goleado pelo Santos por 4 a 0, o time de PC Gusmão – que está invicto no Brasileiro, já que não sofreu derrotas no comando do clube vascaíno e também no do time cearense – somou cinco vitórias e seis empates no período pós-Copa, além de uma marca de mais de três meses sem perder.

Jornal Midiamax