Valter recusa proposta de André e pode até apoiar Zeca no PSB
O senador Valter Pereira (PMDB) informou hoje ter recusado proposta do governador André Puccinelli (PMDB) para concorrer a deputado federal pelo partido. Ele estuda convite para se filiar ao PSB. “Aquilo que ele disse publicamente, ele [André] realmente propôs, mas não aceitei”, respondeu hoje pela manhã durante audiência sobre o Pré-Sal na Assembleia Legislativa. Na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O senador Valter Pereira (PMDB) informou hoje ter recusado proposta do governador André Puccinelli (PMDB) para concorrer a deputado federal pelo partido. Ele estuda convite para se filiar ao PSB. “Aquilo que ele disse publicamente, ele [André] realmente propôs, mas não aceitei”, respondeu hoje pela manhã durante audiência sobre o Pré-Sal na Assembleia Legislativa. Na semana passada, André disse dividar da desfiliação de Valter e mencionou que se o parlamentar concorresse a deputado federal teria 99% de sair vitorioso das urnas.
O senador evitou tecer comentários sobre a conversa com André Puccinelli. Admitiu apenas que se sentiu desrespeitado quando o governador, segundo Valter, interferiu nas prévias da legenda a favor de Waldemir Moka que disputou com ele a indicação para concorrer ao Senado. A eleição interna terminou com a vitória de Moka e restaram mágoas a Valter.
Ainda no evento da Assembleia, o senador reiterou que caso se filie ao PSB (ele responderá se aceita ou não até o final do mês) seguirá o caminho eleitoral que o partido seguir, ainda que seja o apoio ao ex-governador Zeca do PT, conforme já havia adiantado ao Midiamax no sábado. O PSB ainda não anunciou que caminho seguirá nas eleições locais.
O presidente regional do partido, Sérgio Assis tem sido visto tanto em eventos do governador André Puccinelli como o de Zeca do PT. Leia a entrevista concedida no sábado ao Midiamax pelo senador Valter Pereira nas notícias relacionadas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.