Valter Pereira diz que voto secreto impede pressão sobre filiados

Até mesmo a entrada de celulares será proibida, para evitar imagem do voto”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até mesmo a entrada de celulares será proibida, para evitar imagem do voto”

O senador Valter Pereira disse ontem que o voto secreto nas eleições prévias do PMDB, no próximo dia 07 de março, inibirá qualquer pressão sobre os filiados. Ele admite que nos últimos dias de campanha exista um tipo de pressão, mas será garantido o sigilo do voto, através das urnas eletrônicas. “Até mesmo a entrada de celulares será proibida, para evitar imagem do voto” destacou ele, durante encontro com peemedebistas da região do Prosa e Segredo, em Campo Grande, na noite de segunda feira (22/02)

O parlamentar que disputa as eleições prévias pela indicação da candidatura ao Senado nas próximas eleições recebeu apoios de representantes do PV e do PSC e de lideranças comunitárias, alem do deputado estadual Marquinhos Trad. A presidente do PV-Mulher (Partido Verde) de Campo Grande, Marinalva Pereira fez um apelo para que as mulheres peemedebistas apóiem o nome de Valter. “Precisamos de gente de bem na política” defendeu. O secretário geral do PSC (Partido Social Cristão) Geraldo Rodrigues assinalou que vai empenhar se junto a amigos filiados do PMDB para angariar adesões ao senador.

O deputado estadual Marquinhos Trad voltou a reafirmar seu pedido para que os peemedebistas votem em Valter Pereira no próximo dia 07 de março. “É inconcebível o que o partido está fazendo com o senador que ajudou a construção e a regeneração da sigla partidária” reagiu. O senador r ressaltou a importância do apoio que vem recebendo da família Trad, através do deputado Marquinhos, do seu irmão Fábio e do pai, deputado federal Nelson Trad. “É um orgulho receber o apoio de uma família que produz tantas lideranças” acentuou.

Conteúdos relacionados