Pular para o conteúdo
Geral

Vai ganhar o Campeonato Brasileiro o time que merecer, diz Tite

As especulações sobre estímulos financeiros de um lado e de outro nesta reta final do Campeonato Brasileiro deverão se esgotar neste domingo. Técnico da equipe que se disse mais prejudicada nas últimas semanas, Tite entende que o dono do título será quem, de fato, mais fizer por merecê-lo. “Vai chegar à final e ganhar quem […]
Arquivo -

As especulações sobre estímulos financeiros de um lado e de outro nesta reta final do Campeonato Brasileiro deverão se esgotar neste domingo. Técnico da equipe que se disse mais prejudicada nas últimas semanas, Tite entende que o dono do título será quem, de fato, mais fizer por merecê-lo.

“Vai chegar à final e ganhar quem merecer. Nisso, eu acredito”, disse o treinador, ao se recusar a falar sobre os montantes de dinheiro supostamente enviados a times sem motivação na competição. “Não sei se eu mereço mais. Mas quero fazer meu trabalho para poder merecer”, acrescentou.

Seguindo à risca o pensamento, quem mais merece até agora é, portanto, o Fluminense, que lidera com 68 pontos (contra 67 do Corinthians e 66 do Cruzeiro). Assim, não basta aos corintianos uma vitória sobre o Goiás, o time carioca também não pode bater o Guarani.

No entanto, Tite mostrou que não irá se preocupar com os concorrentes: “Dá para fazer um trabalho bem feito? Dá. Dá para ter concentração? Dá. Dá para se cuidar fora de campo? Dá. Dá para fazer trabalho de recuperação física? Dá. Dá para cuidar dos outros? Não dá”.

À exceção do jogo entre Internacional e Grêmio Prudente, disputado na quinta-feira passada, todas as demais partidas serão às 17 horas (de ) deste domingo. Enquanto Corinthians e Fluminense enfrentam Goiás e Guarani respectivamente, o Cruzeiro encara o Palmeiras.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em julho, 1.223 novas empresas abriram em MS: recorde para o mês desde 2000

Morta atropelada pelo marido, Letícia já tinha BO contra ele por agressão em festa

Curto-circuito pode ter causado incêndio em ambulância de Bonito

ze felipe story de virginia dia dos pais

Zé Felipe revela por que não repostou story de Virginia no Dia dos Pais: ‘bloqueado’

Notícias mais lidas agora

MPMS deixa aprovados em concurso 'na geladeira' enquanto mantém 48% de comissionados

camila jara

Após soco em Nikolas, Camila Jara escapa de denúncia por confusão na Câmara

22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia atropelada

Bruninho Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Últimas Notícias

Polícia

Mãe fica em estado de choque ao flagrar menina sendo estuprada pelo avô em Campo Grande

Idoso foi preso e levado para a delegacia

Mundo

Ataques de Israel matam seis jornalistas na Faixa de Gaza

Netanyahu afirmou que lançaria nova ofensiva para desfazer fortificações militares do Hamas

Polícia

VÍDEO: Homem quebra vidraças e agride funcionários após pedir reembolso na rodoviária de Campo Grande

Suspeito ainda roubou caixa de empresa antes de ser preso

Famosos

VÍDEO: Pabllo Vittar toma puxão na peruca e revida com tapão em fã

Pabllo Vittar atendia fãs quando teve a peruca puxada por uma pessoa na plateia de seu próprio show; drag queen não poupou e revidou