Geral

Túmulo é violado e tem flores trocadas por toco de vela em tijolo

Um funcionário de um cemitério de Maracaju teve uma surpresa nesta segunda-feira, 1º de novembro, ao fazer vistoria de rotina entre os túmulos. Ele notou que uma das sepulturas estava violada. Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário acionou a polícia civil que foi ao cemitério na companhia de um agente funerário. Foi constatado […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 16h13

None

Um funcionário de um cemitério de Maracaju teve uma surpresa nesta segunda-feira, 1º de novembro, ao fazer vistoria de rotina entre os túmulos. Ele notou que uma das sepulturas estava violada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário acionou a polícia civil que foi ao cemitério na companhia de um agente funerário. Foi constatado que o túmulo era de uma mulher de 80 anos que foi sepultada em 26 de outubro.

Foi aberta a urna funerária para verificar se o corpo estava intacto, mas a surpresa foi que trocaram as flores da arrumação do cadáver e colocaram no lugar uma toco de vela grudado em um pedaço de tijolo. Este tipo de ocorrência é registrada como “vilipendio de cadáver”.

Jornal Midiamax