Geral

Três Lagoas: Procuradoria pede impugnação de candidaturas de políticos

A Procuradoria Regional Eleitoral apresentou pedido de impugnação de três candidaturas de políticos de Três Lagoas, referente às eleições deste ano. Constam na lista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os nomes da professora Iara Neves de Souza, candidata a deputada federal pelo PT, do ex- prefeito de Três Lagoas, Antonio João Campos de Carvalho- 2º […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 12h28

None

A Procuradoria Regional Eleitoral apresentou pedido de impugnação de três candidaturas de políticos de Três Lagoas, referente às eleições deste ano.


Constam na lista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os nomes da professora Iara Neves de Souza, candidata a deputada federal pelo PT, do ex- prefeito de Três Lagoas, Antonio João Campos de Carvalho- 2º suplente do atual vice- governador, Murilo Zauth- candidato ao Senado pelo DEM, assim como do candidato a deputado estadual, José Marcelino Alves, o Zezinho do PRP.


Ao todo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu 104 pedidos de impugnação de candidaturas, sendo que 64 foram solicitadas pela Procuradoria Regional Eleitoral, e as demais por coligações e políticos.


O Tribunal Regional Eleitoral terá até 5 de agosto para analisar os pedidos de impugnação, assim como os registros de candidaturas.

Jornal Midiamax