Em um dos casos, pai não conseguiu impedir que filho matasse, e teria sido vingado pela família da vítima. Já no bairro Pioneiros, homem foi encontrado baleado e morreu a caminho do hospital.
Campo Grande teve três assassinatos registrados na madrugada deste domingo (5). Duas mortes ocorreram na região do bairro Nova Lima e envolvem pelo menos um adolescente. Há informações preliminares de que, após uma morte, familiares teriam “vingado” o crime com outro homicídio.
Daniel Delmondes dos Santos (38), pai de um jovem que teria supostamente assassinado um adolescente de 16 anos na rua dos Amigos, que fica Jardim Anache, tentou impedir que o filho cometesse o crime mas não conseguiu. Então os familiares da vítima mataram Daniel.
O carro de Daniel, um Chevette cinza de placas HQQ-2846, foi alvo de apedrejamento e tentativa de incêndio pelos familiares do jovem morto. O veículo foi recolhido pela Polícia Civil parcialmente destruído.
Outro caso
Já no bairro Pioneiros. Vagner Ricardo da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros próximo a uma conveniência que funciona na rua Ana Luisa de Souza. A Polícia foi chamada para o local após moradores ouvirem um disparo de arma de fogo.
Quando a guarnição chegou, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia atendido Vagner, que não resistiu aos tiros que recebeu no abdômen e no ombro. Ele morreu antes de chegar ao hospital e ainda não há suspeitos. Pessoas que estavam na conveniência disseram que viram uma camionete branca passando pelo local no momento dos disparos. (Atualizado às 11h15 para acréscimo de informações)