Geral

Traficantes abandonam mais de 40 kg de maconha na rua

No início da manhã de hoje (14) policiais militares apreenderam mais 44,5 quilos de maconha prensada, abandonados por traficantes às margens da Avenida Urumbela, no bairro Maria Auxiliadora, principal acesso do conjunto residencial Coophafronteira, em Ponta Porã. No início deste mês a PM já havia apreendido cerca de 800 quilos de maconha que haviam sido […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 23h37

None

No início da manhã de hoje (14) policiais militares apreenderam mais 44,5 quilos de maconha prensada, abandonados por traficantes às margens da Avenida Urumbela, no bairro Maria Auxiliadora, principal acesso do conjunto residencial Coophafronteira, em Ponta Porã.


No início deste mês a PM já havia apreendido cerca de 800 quilos de maconha que haviam sido jogados por elementos desconhecidos de uma camioneta de cor escura, em uma das cabeceiras da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, no Jardim Aeroporto.


Esta manhã, a polícia foi acionada novamente por populares, que informaram sobre a existência de cerca quantidade de droga na beira da Avenida Urumbela. O entorpecente foi recolhido pela PM e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax