Traficante tenta engolir 100 pedras de crack

No inicio da tarde desta segunda-feira, policiais militares do serviço reservado (P2) e da força tática do 16º BPM prenderam em flagrante a pessoa de Diogo Pinto da Silva pela prática do tráfico de drogas. Diogo vinha sendo monitorado há cerca de dois meses pelo serviço de inteligência da PM quando na tarde de hoje, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No inicio da tarde desta segunda-feira, policiais militares do serviço reservado (P2) e da força tática do 16º BPM prenderam em flagrante a pessoa de Diogo Pinto da Silva pela prática do tráfico de drogas.

Diogo vinha sendo monitorado há cerca de dois meses pelo serviço de inteligência da PM quando na tarde de hoje, (02) foi flagrado embarcando em um ônibus para o município de Dourados, onde provavelmente buscaria drogas.

Diante disso foi acionada a equipe de força tática e montada uma operação conjunta que por volta das treze horas resultou na prisão em flagrante de Diogo; que é considerado um dos principais comerciantes de entorpecentes do município.

Em poder de Diogo foram apreendidas mais de 100 pedras, aparentemente de crack e dois aparelhos celulares. Durante a abordagem o mesmo tentou engolir o entorpecente sendo impedido pelos policiais. Diogo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul/MS onde ficará a disposição da justiça.

Família

Na sexta feira, dia 30 de julho, a irmã de Diogo, Simone Pinto da Silva foi presa em flagrante transportando 36 pedras de crack.

No dia 16 de abril de 2010, a esposa de Diogo, Claudia Fabiele Rodrigues foi presa também pela prática do tráfico de drogas em uma operação que resultou no fechamento da maior boca de fumo do município até então. Claudia aguarda julgamento em regime fechado.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)