Traficante ”Sandra Sapatão” será transferida para Presídio Federal de Campo Grande
Presa no último domingo em uma ação da polícia na Favela do Jacaré, do Rio de Janeiro, a traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como “Sandra Sapatão”, foi transferida para o presídio federal de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta-feira (3). “Sandra Sapatão” estava no presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo […]
Arquivo
-
Presa no último domingo em uma ação da polícia na Favela do Jacaré, do Rio de Janeiro, a traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como “Sandra Sapatão”, foi transferida para o presídio federal de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta-feira (3).
“Sandra Sapatão” estava no presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó. A traficante, presa em uma localidade conhecida como Palmaracá, chegou a ser considerada um dos dez bandidos mais procurados no Rio de Janeiro. Sua especialidade era assalto a mão armada, segundo a polícia carioca.(Com informações do Jornal Extra)
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.