Perseguido pela Polícia Militar, um traficante abandonou o Palio de cor prata, placa HRG-4193, de Campo Grande (MS), em uma estrada vicinal na zona rural de Nioaque, e fugiu para uma mata. No carro a Polícia encontrou 180 quilos de maconha prensada, acondicionada em tabletes que enchiam vários sacos de nylon e lotavam o bagageiro.
A apreensão aconteceu às 23h20 de ontem. Os policiais vasculharam a região, mas não conseguiram prender o traficante. A escuridão da noite e a densidade da mata ajudaram na fuga.
Os policiais foram informados através de uma ligação anônima de que havia droga no veículo. Nesse momento, o Palio ainda transitava pelas ruas do bairro São Miguel, em Nioaque. Uma viatura saiu à procura e localizou o Palio já no trevo de acesso a Guia Lopes da Laguna.
Ao perceber que estava sendo seguido, o traficante acelerou em direção a Anastácio, pela MS-347. A perseguição continuou por cerca de 10 quilômetros. Vendo que seria alcançado, o traficante entrou numa estrada vicinal, abandonou o carro e fugiu.