Geral

Trabalhadores caem de telhado de loja no centro

Três trabalhadores caíram do telhado do Lojão do Povo, localizado na rua 14 de julho, em frente à praça Ary Coelho, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam realizando a manutenção do telhado de eternit da loja. Com eles, ainda havia um ar-condicionado. Por volta das 10h30, o telhado não […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 14h15

None

Três trabalhadores caíram do telhado do Lojão do Povo, localizado na rua 14 de julho, em frente à praça Ary Coelho, em Campo Grande.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam realizando a manutenção do telhado de eternit da loja. Com eles, ainda havia um ar-condicionado.


Por volta das 10h30, o telhado não suportou o peso e os três trabalhadores caíram de uma altura de 4 metros. Os trabalhadores tiveram de ser imobilizados e levados para a Santa Casa.


As vítimas foram identificadas pela Assessoria do Hospital como: Ramão, José Américo dos Santos e Paulo Tomaz de Amorim.


De acordo com o 1º sargento Acosta, o estado de saúde dos trabalhadores é estável e há suspeita de que um dos trabalhadores tenha sofrido fratura na perna. Apesar do susto, nenhum cliente sofreu ferimentos.


(Matéria editada às 14h23 para acréscimo de informações)


Jornal Midiamax