Torcedores protestam no CT do São Paulo
A má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro – o time é o 15º colocado e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento – aliada à derrota de 3 a 0 sofrida para o rival Corinthians, na noite de domingo no Pacaembu, fizeram a torcida tricolor se revoltar. Nesta segunda-feira, durante a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro – o time é o 15º colocado e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento – aliada à derrota de 3 a 0 sofrida para o rival Corinthians, na noite de domingo no Pacaembu, fizeram a torcida tricolor se revoltar. Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco, um grupo armou um protesto na porta do CT da Barra Funda e teve acesso para se reunir com o gerente de futebol, José Carlos dos Santos.
Quem não foi para a “reunião” teve liberdade para seguir para a arquibancada do campo principal para protestar. Cinco atletas conversaram com esses torcedores: Cléber Santana, Alex Silva, Junior Cesar, Ricardo Oliveira e Jean. Mais que a péssima posição na tabela, a torcida quer cobrar uma postura diferente de alguns atletas, que, na visão deles, não estão se aplicando como deveriam. O mais xingado foi o volante Cléber Santana que, segundo alguns, foi visto em uma casa noturna na noite do úlltimo domingo, horas depois da derrota para o Corinthians. Dentro do CT, os seguranças do clube só observam a movimentação. Mas a Polícia Militar foi acionada para ajudar a tentar conter um possível tumulto.
Questionado sobre o ocorrido, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva disse que a atitude foi tomada para evitar problemas maiores.
Ficar indiferente a esta realidade pode gerar algo pior do que deixá-los entrar. Parte da torcida veio manifestar, então tínhamos de ouví-los, daí na quarta-feira espero por uma manifestação positiva – afirmou o dirigente.
Na quarta-feira, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 21h50m (de Brasília).
Notícias mais lidas agora
- Jogo do bicho sobrevive em Campo Grande enquanto ‘guerra pelo controle’ segue nos bastidores
- Ex que matou Simone com tiro em granja e usou carro furtado para fugir se entrega à polícia
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
Últimas Notícias
VÍDEO: Caminhonete pega fogo em estacionamento de hotel e gerador de energia explode em Coxim
Felizmente ninguém ficou ferido.
‘Emprega CG’ oferta 90 vagas com chances de contratação imediata em Campo Grande
As ações do Emprega CG ocorrem nesta terça (12) e quarta-feira (13)
Vereadores pedem relatório sobre situação financeira de Campo Grande à Prefeitura
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), disse que vereadores encaminharam pedido de relatório à Prefeitura Municipal para questionar sobre a situação financeira do Executivo. Segundo o vereador, o relatório deverá ser entregue pelo Município ainda nesta semana e deverá esclarecer a situação econômica da prefeitura. “Nós temos a Comissão de…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.