“Não tenho palavras para expressar minha emoção hoje”. Está afirmação é do torcedor do time do Santos, Francisco de Assis Menezes, 56 anos, que esperou 37 anos para poder ver o time paulista jogar novamente em Campo Grande.

Ele que mora no município de Bandeirantes, localizado a 71 quilômetros da Capital, veio especialmente assistir a partida entre Santos e Naviraiense pela Copa do Brasil. “ Estou me sentindo realizado em poder assistir ao vivo, pessoalmente o meu time do coração jogar”, afirmou Francisco.

A primeira vez que ele assistiu um jogo do Santos em Mato Grosso do Sul foi em 1973, quando o time Paulista perdeu de 1 a 0 para o Comercial, bom torcedor que é, lembra até o nome do jogador do time do Estado que fez o gol. “ Aquele jogo foi inesquecível para mim. Gil marcou o gol e garantiu a vitória do Comercial”, destacou.

Segundo ele, pelo menos 70 pessoas vieram do município acompanhar o jogo que está sendo realizado no Estádio do Morenão. “ Até quem não torce para o Santos quis vir assistir o jogo. Quem não quer ver Neymar e Robinho jogando juntos. Hoje o Santos é o time a ser batido”, ressaltou o torcedor apaixonado.

Francisco, que carinhosamente é chamado pelos amigos de Pexeira, é servidor público, mas que na juventude foi jogador profissional, tinha o sonho de poder jogador no time da Vila Belmiro. “ Fui craque, fui bom de bola. Pena que não pude realizar meu sonho de jogar no time que torço, mas hoje estou aqui prestigiando meu time”, finalizou emocionado Francisco que é apaixonado pelo time do Santos há mais de 50 anos.