Geral

Torcedor da seleção vira “traveco” para ver peladonas

Jeitinho brasileiro? A camisa já denuncia… Gregorio Hernandez, de 29 anos, não é brazuca, mas bem que poderia ser. O cara foi preso pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, por ter entrado duas vezes em um vestiário feminino de uma universidade na cidade de Berkeley. Ele vestia uma camisa da seleção brasileira. Como? Ele […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 14h23

None

Jeitinho brasileiro? A camisa já denuncia…

Gregorio Hernandez, de 29 anos, não é brazuca, mas bem que poderia ser.

O cara foi preso pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, por ter entrado duas vezes em um vestiário feminino de uma universidade na cidade de Berkeley. Ele vestia uma camisa da seleção brasileira.

Como? Ele usava disfarce de mulher e se infiltrava numa boa. Quando já estava lá dentro, pegava o celular para tirar fotos das gatas peladas no chuveiro.

De acordo com a polícia, Hernandez se aventurou pela primeira vez na noite de 4 de outubro, usando óculos escuros e uma toalha na cabeça.

Como a façanha deu certo, ele resolveu fazer de novo. Dessa vez, no dia 6 de outubro. Aí ele caprichou na fantasia. Colocou uma tolha ao redor do corpo e ainda usou uma peruca.

O “travestido” ainda está preso – e a polícia não divulgou se ele possui um advogado.

Jornal Midiamax