Pular para o conteúdo
Geral

Time do Ivinhema é eliminado na Copa do Brasil

O Ivinhema foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time de Mato Grosso do Sul perdeu de 3 a 1 para o Náutico. A partida foi realizada no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Daniel, Dinda e Carlinhos Bala fizeram os gols do Náutico alvirrubros. Negretti marcou para o Ivinhema. Na […]
Arquivo -

O foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time de Mato Grosso do Sul perdeu de 3 a 1 para o Náutico. A partida foi realizada no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Daniel, Dinda e Carlinhos Bala fizeram os gols do Náutico alvirrubros. Negretti marcou para o Ivinhema. Na próxima fase, os pernambucanos enfrentam Corinthians-AL ou Vitória.

Com o empate de 1 a 1 no jogo de ida, realizado no Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Náutico poderia jogar pela igualdade sem gols em casa, resultado que garantiria a classificação. No entanto, o time adotou uma postura ofensiva e quase abriu o placar, aos seis minutos, com Derley. O chute cruzado parou no goleiro Carlão. Só que a pressão não continuou. Para piorar, o Ivinhema surpreendeu. Aos 12, Negretti recebeu um presente da zaga do Timbu e chutou com força. A bola desviou em Ediglê e enganou o goleiro Glédson.

Em desvantagem e pressionado pela torcida, a equipe do Náutico acusou o golpe, se perdeu em campo e errou tudo que tentou. Sem paciência, os torcedores ensaiaram algumas vaias. Sorte que o lateral Daniel, um dos destaques do time no jogo, não demorou a aparecer. Aos 23, ele avançou pela direita e arriscou. Um desvio no zagueiro Júnior encobriu o goleiro Carlão: 1 a 1, placar que levaria a decisão aos pênaltis.

O Náutico virou outro time depois de empatar e ameaçou com muito perigo em pelo menos três ocasiões. Carlinhos Bala e Bruno Meneghel tentavam a virada de todas as formas, mas não tiveram sorte. O Ivinhema voltou a ameçar, aos 37, com Negretti. O chute forte parou no bom goleiro Glédson.

Virada e classificação

O Timbu voltou disposto a decidir a classificação cedo e se saiu bem. Aos 17 minutos, Dinda conseguiu a virada: 2 a 1. No entanto, o gol não representava tranquilidade. Muito pelo contrário. Se conseguisse o empate, a equipe do Mato Grosso do Sul se classificaria por ter marcado mais vezes fora da casa. Aos 20, Kanu soltou uma bomba, e Glédson fez outra grande defesa.

Quando o sufoco parecia ainda maior, Carlinhos Bala e Bruno Meneghel acalmaram a situação. Aos 24, Meneghel avançou pela esquerda, invadiu a área e rolou para Bala fazer o terceiro: 3 a 1. Classificação suada, no limite, que leva o time à próxima fase.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Últimas Notícias

Economia

Exportações de pneus aos EUA terão taxas de 25% e 50%, diz associação do setor

A indústria de pneus é mais uma que reclama de ter sido atingida pela elevação a 50%

Polícia

Homem é preso após perseguições e ameaças contra ex

Vítima procurou a delegacia para relatar os abusos

Economia

Dólar fecha em queda de 0,99%, a R$ 5,5456, em dia de payroll abaixo do esperado nos EUA

O dólar oscilou de R$ 5,6284 na máxima pela manhã

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025