Geral

Temporal: ventos chegaram a 125 km em Corumbá

Chegou a 125 quilômetros horários (68 nós) a velocidade do vento durante a tempestade, com chuva e vento fortes, que caiu em Corumbá entre a noite deste domingo, 26 de setembro, e a madrugada de hoje, dia 27, informa o serviço de meteorologia da Força Aérea Brasileira (FAB), que funciona no Aeroporto Internacional. A chuva […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 11h54

None

Chegou a 125 quilômetros horários (68 nós) a velocidade do vento durante a tempestade, com chuva e vento fortes, que caiu em Corumbá entre a noite deste domingo, 26 de setembro, e a madrugada de hoje, dia 27, informa o serviço de meteorologia da Força Aérea Brasileira (FAB), que funciona no Aeroporto Internacional.


A chuva teve duração total de cinco horas, contando a precipitação da tarde de ontem e a que ocorreu entre o final da noite e início da madrugada. Neste período, o volume pluviométrico foi de 13,3 milímetros, segundo dados da FAB. Em alguns bairros houve queda de granizo.


Corumbá enfrentava mais de dois meses de estiagem. A última chuva mais forte ocorreu em 12 de julho, com volume de 2,2 milímetros. Naquela oportunidade, os ventos alcançaram velocidade média de 50 quilômetros horários.

Jornal Midiamax