A tempestade que caiu na noite de ontem e na madrugada de hoje em Três Lagoas provocou a morte de Aparecida de Souza Dias, de 58 anos.

 Segundo informações de testemunhas, a mulher morreu quando uma viga da casa em que ela morava a atingiu, após sua residência desabar devido à tempestade

A irmã de Aparecida, que também estava na casa no momento da tempestade, teve um corte profundo na testa e foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Além de Aparecida, residiam na casa o filho da mulher Sandro Souza Dias, de 30 anos e o sobrinho dela Samir Cezar Dias.

 Estragos

O vendaval e a chuva de granizo que caíram na noite de ontem e na madrugada de hoje provocaram estragos em Três Lagoas.

O temporal fez com que árvores fossem arrancadas pelas raiz, algumas caíram nos carros que estavam estacionados pelas ruas.

Além disso, duas quadras esportivas da cidade tiveram suas estruturas bastante danificadas. No Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, o teto da quadra foi para o chão. Outra quadra localizada próxima à Lagoa Maior também ficou bastante danificada.

A tempestade também destelhou diversas casas, deixou pessoas desabrigadas, danificou fios de alta-tensão e arremessou outdoors e antenas parabólicas. (Com informações do Hoje MS)