Técnico do Mundo Novo agride jogador de seu time e acaba expulso

Quase no final do primeiro tempo, o time do Mundo Novo protagonizou uma das cenas mais lamentáveis deste Estadual. Quando já perdia por 2 a 0 para o Pantanal, o técnico Jandaia, irritado com as dicas e interferências do jogador Didão, que estava no banco de suplentes, deu um soco no atleta. A confusão só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quase no final do primeiro tempo, o time do Mundo Novo protagonizou uma das cenas mais lamentáveis deste Estadual. Quando já perdia por 2 a 0 para o Pantanal, o técnico Jandaia, irritado com as dicas e interferências do jogador Didão, que estava no banco de suplentes, deu um soco no atleta. A confusão só não foi maior porque o delegado da partida acionou rapidamente a intervenção da Polícia Militar.

Após a agressão, Didão deixou o campo. Na volta do intervalo, o árbitro Aparecido Paiva dos Santos expulsou Jandaia e comunicou ao capitão do time visitante que o jogador reserva foi advertido com cartão amarelo. “Foi um momento infeliz meu. Estamos todos preocupados, passando por um momento difícil, complicado e acabamos precisando contornar algumas situações lá dentro e aqui fora”, justificou o treinador à rádio FM Pantanal.

“O jogador passou por mim xingando e falando bobagens. Foi uma atitude até covarde minha, que o acertei quando estava de costas”, continuou Jandaia, assumindo toda a culpa pelo desentendimento. O fato deve ser relatado na súmula da partida e o Tribunal de Justiça Desportiva vai avaliar as punições cabíveis aos envolvidos.