Geral

Taxista é encontrado morto em estrada vicinal

O taxista Patricio Sedano Peres, de 50 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado por volta das 22h40m, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da ponte velha do Tijui a cerca de 3 km de Naviraí. Um caminhoneiro que passava pelo local avistou o corpo e acionou a policia. O taxista foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 10h35

None

O taxista Patricio Sedano Peres, de 50 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado por volta das 22h40m, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da ponte velha do Tijui a cerca de 3 km de Naviraí. Um caminhoneiro que passava pelo local avistou o corpo e acionou a policia.


O taxista foi encontrado com as mãos amaradas para atrás com um sinto de segurança e vários cortes no pescoço, na cabeça e no rosto. Os ladrões após cometer o crime fugiram levando o carro do taxista um Fiat Uno de cor prata placas HTJ 6753 de Naviraí-MS.


A Polícia Militar esteve no local juntamente com a equipe da Pericia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML(Instituto Medico Legal) de Naviraí.


Por volta das 00h45m policiais do militares encontraram o carro do taxista abandonado e sem as chaves de ignição, em uma rua que liga o bairro Jardim Paraíso ao bairro Vila Nova. A polícia está investigando o caso até o momento ninguém foi preso.

Jornal Midiamax