Geral

Sidrolândia recebe neste sábado projeto Cidadania Ativa

O Banco da Gente participa hoje (25) do Projeto Cidadania Ativa, em Sidrolândia. Serão oferecidos serviços nas áreas de saúde, esporte, lazer, educação e cidadania para a população do município, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Olegário da Costa Machado, que fica na Rua Trajano Roberto Ferreira, 510 – Bairro São Bento. […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 11h14

None

O Banco da Gente participa hoje (25) do Projeto Cidadania Ativa, em Sidrolândia. Serão oferecidos serviços nas áreas de saúde, esporte, lazer, educação e cidadania para a população do município, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Olegário da Costa Machado, que fica na Rua Trajano Roberto Ferreira, 510 – Bairro São Bento.


A coordenadora do projeto, Rozane Leite, adianta que a meta é fazer 9,1 mil atendimentos para aproximadamente 4,5 mil pessoas que devem comparecer ao complexo da Praça do Bairro São Bento. “Pela primeira vez, Sidrolândia receberá o Projeto Cidadania Ativa e estamos muito confiantes de que faremos um grande evento. Nossos parceiros já estão todos confirmados e estão trabalhando na preparação dos atendimentos”, explicou, acrescentando que o Sesi não tem unidade na cidade e isso exige esforço redobrado dos participantes que já estão alinhando as ações.


As linhas de crédito do Banco da Gente serão oferecidas aos empreendedores informais e formais do município, de acordo com os objetivos de cada um. Confira abaixo os financiamentos oferecidos pela instituição:


Capital de Giro:

Valor utilizado para aquisição de mercadorias para revenda ou matéria-prima para produção ou prestação de serviços.


Investimento Fixo: Valor utilizado para aquisição de máquinas ou equipamentos necessários à atividade, ou ainda para construção ou expansão física do negócio.


Investimento Misto:

Crédito misto, sendo uma parte capital de giro e outra investimento fixo.


Os interessados em informações sobre as linhas de crédito do Banco da Gente de Sidrolândia, devem se dirigir a Rua Alagoas, 380 – Centro ou no telefone/fax (67) 3272-1960.

Jornal Midiamax